NOSSA
HISTÓRIA

Jerrod Blandino e Jeremy Johnson visionaram a marca nos anos 90, quando a maquiagem escura era a última moda e o rosa tinha uma má reputação. Impressionados e angustiados pelo caminho sério que a indústria de cosméticos estava indo, eles ansiavam por abrir uma empresa que trouxesse de volta o glamour e a feminilidade que faltava no setor. Inspirados pelo amor de Paris, pela feminilidade incomparável e pelo poder transformador dos cosméticos, eles criaram a Too Faced, uma marca boutique com grandes sonhos. Hoje, Too Faced se tornou uma líder na indústria da beleza, criando cosméticos inovadores e cruelty-free.

Com Jeremy como Presidente e Jerrod como Diretor Criativo, eles definem a marca até hoje, trazendo espírito rebelde, foco visionário e humor único para Too Faced.

A Too Faced é uma marca de maquiagem séria que sabe como se divertir. Acreditamos que maquiagem é um poder, dá as pessoas a liberdade de expressão de ser quem quiser e a confiança para conquistar o mundo. Com a abordagem exuberante em tudo que fazemos, nós usamos ingredientes nobres para criar cosméticos inovadores e cruelty-free que todos amam usar. Crie seus próprios looks, encontre o que você ama e SEJA DONX DA SUA BELEZA.

SOBRE OS FUNDADORES

Os co-fundadores da Too Faced, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson, iniciaram suas histórias atrás do balcão de uma loja de departamentos, trabalhando com as marcas Estée Lauder, Armani e Chanel. Trabalhar diariamente em contato com consumidores permitiu que ambos descobrissem rapidamente o poder transformador que a maquiagem exercia sobre as mulheres. A visão deles era criar uma linha de maquiagem que celebrasse a individualidade e injetasse alegria em uma indústria que se tornou rigidamente guiada por regras, não por diversão. Com um cartão de crédito e o sonho de celebrar e empoderar as mulheres, nasceu em 1998 uma marca poderosa, a Too Faced.

Atualmente, Jeremy continua em busca de novas estratégias de negócios, enquanto Jerrod permanece  inspirado para criar novos produtos inovadores. Too Faced está disponível em mais de 30 países e é uma das marcas mais vendidas em todos esses lugares.

TOP