Ganhe 15% off na sua primeira compra
Frete Grátis em todas as compras
A VENDA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE WWW.TOOFACED.COM.BR (“SITE”) É DE RESPONSABILIDADE DA ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 08.377.511/0089-70, localizada na Avenida Jaguaré, nº. 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Too Faced Brasil Online”). A operação logística de entrega dos produtos é de responsabilidade da BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).
Tendo em vista o respeito que nós, Too Faced Brasil Online, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de compras, trocas e devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a Você, usuário do Site (“Usuário”) sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).
Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Too Faced Brasil Online sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você receberá, por meio da Too Faced Brasil Online, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Too Faced Brasil Online. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Too Faced Brasil Online.
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do (55) 11 3716-1670 ou pelo e-mail atendimento@sac.toofaced.com.br ou pelo chat disponível no Site.
Para questões relacionadas à Too Faced Brasil Online ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-047-4279 ou pelo e-mail consumercare-br@gcc.toofaced.estee.com.
Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).
A Too Faced Brasil Online se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja alterada, a Too Faced Brasil Online postará uma nota em destaque no Site. Ainda, caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.
A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 01 de junho de 2021.
OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS & CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI:
Copyright © 2021 Too Faced Cosmetics, LLC. Todos os direitos reservados.